SEGREDO para unhas mais limpas e brilhantes

A dica de hoje é muito simples e com coisas que com certeza vocês terão em casa. Quem pinta as unhas muitas vezes principalmente esmalte escuro, pode ficar com manchas ou um tom amarelado nas unhas que não são agradáveis, certo?

nail-whitening-attempt-grillednails-yellowing-nails-polish-base-coat

Para isso, vocês vão precisar de:

  • Pasta de Dentes
  • Escovinha Para Unhas

Como fazer? Só colocar a pasta de dentes nas unhas, esfregar a escovinha e assim o amarelo vai sair e elas ficarão branquinhas e brilhantes!

Dica-unhas-brilhantes-com-pasta-de-dente

Agora que vossas unhas já ficaram top, podem ver nossas dicas de decoração e unhas decoradas aqui.

Prontinho e fácil né meninas?

61 thoughts on “SEGREDO para unhas mais limpas e brilhantes

    1. a minha unha super branca.. quando eu pinto com esmalte preto.. e depois tiro o esmalte com a mão, inteiro, sem acetona.. fica BRANCAAAAAA

      1. rsrrsrrsrrrsrs, depois fica mó feio com o esmalte na mão,,,,, e se a pessoinha for sair e estiver quase na hora e elea tem q pintar a unha e tira com acetonaaaaaaa e depois faz essa tecnica aí !!!!!!!!! nada a ver tirar com a unha o esmalte

    2. Bom dia!Pode ser que o amarelado de suas unhas está relacionado com alguma alteraçao no seu organismo, onde a alteraçao natural das unhas pode indicar problemas de saúde como infecções, anemias, problemas do coraçao, rins, fígado, e etc….
      Um abraço!

    1. uso continuo de esmalte escuro(preto) ou pingar vela,acenda uma vela e deixe ela pingar em sua unha ate cobrir ela toda.a vela e melhor e uso tem que ser continuo.

        1. Cília voce pinga e tira..mas não funciona nao viu’ ja tentei de tudo e oque deu certo foi fazer as unhas, uma vez por semana..lixar, e pintar com esmalte escuro por cima da base fortalecedora;..Minhas unhas estão lindas…fortes e enormees 😀
          BEIJINHOS

  1. Adorei!! Uso muito esmaltes escuro e minhas unhas estavam amareladas, fiz essa dica e ficaram branquinhas!!
    Deixei a pasta secar uns 10 min. pra depois escovar. Quem tem unha comprida, é bom tbm passar e escovar a parte debaixo da unha, q tbm fica amarelada.

    1. O problema do limão é que se não for MUITO BEM lavado e houver exposição ao sol ou a fontes de calor seus dedos ficarão manchados (e as unhas também)!!!!!

  2. GEEEENTE, não façam isso! O amarelo das unhas é significado de que ela está forte… A pasta de dente acaba tirando o amarelo, mas tira a proteção das unhas também, e assim elas quebrarão muito mais rápido.

  3. ficou mais branca, mas nao ficou brilhante. nao deixei por muito tempo, mas vi sim uma pequena diferença. da proxima deixo mais tempo a pasta na unha.

  4. após ler tantos comentários fico tonta sem saber o que fazer, afinal, clareia ou não, dá o resultado esperado, só uma coisa eu concordo, a base da avon realmente é boa e o extra brilho da avon é ótimo pra tirar bolinhas.

  5. Eu fiz com o limão, em vez da pasta de dente, e deu certo. Se vocês quiserem fazer com o limão, que eu recomendo, porque deu muito certo, façam a noite, porque de dia, com a exposição ao sol, é perigoso.

  6. Eu fiz com o limão, em vez da pasta de dente, e deu certo. Se vocês quiserem fazer com o limão, que eu recomendo, porque deu muito certo, façam a noite, porque de dia, com a exposição ao sol, é perigoso. Bjs, e espero que eu tenha dado uma boa ajuda a~e para as meninas que estão desorientadas!!!

  7. é só pó alho picado dentro da base e depois com dois dia voce pinte a suas unha , e com trés dia voce terar unhas grande ! eu fis e deu certo!

  8. e si quiser elas dura é so por gravo dentro da base com o alho picado , si voce quiser porque o gravo deixa as unha dura mais ele vai deixa a base amarela , eu acho melhor não por o gravo ta , mais vai ser escolha de voces ! eu prefiro só por o alho

  9. e para tira o amarelado das unha é só pegar duas colher de água oxigenada e desover dentro de uma vasilha com um pouco d´ água , e por os dedo dentro por cinco minuto , voce vera o rezutado !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *