Outros

DESCUBRA O SEGREDO DA NAIL ART RUSSA

O mundo das manicures nunca deixa de surpreender e inovar com as tendências que surgem a cada dia que passa. São inúmeras as novidades que permitem deixar que a criatividade flua sem limites, assim como a ousadia de quem quer conseguir estilizar as suas unhas e ter um resultado incrível. Então, você também costuma estar por dentro das tendências das nail arts? Se sim, deve ter percebido que as russas são as que mais procuram inovar quando se trata de decoração de unhas.

E foi pensando na possibilidade de você também ter as unhas tão bonitas quanto as das russas que selecionei essa técnica para você! Por meio dela você poderá decorar as suas unhas para que elas adquiram um estilo elegante e ao mesmo tempo ousado. Tudo irá depender da sua criatividade e da combinação de cores que irá fazer.

Apesar de serem um pouco complexa de replicá-las, você poderá obter resultados surpreendentes com a utilização apenas de um palito e/ou boleador.

A nail art russa

Antes de explicar como as unhas russas são elaboradas, é preciso que você conheça um pouco mais sobre essa última invenção, que tem ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais e no mundo. Esse tipo de unha nada mais é do que um estilo de decoração que se assemelha a marmorizada, mas com um desenho mais definido e sem a necessidade de utilizar água e/ou os instrumentos que esse estilo de unha exige.

A melhor parte quanto a reprodução das unhas das russas consiste na possibilidade de fazê-las na sua própria casa, usando apenas esmaltes em gel e palito. E, por incrível que pareça, o resultado é realmente surpreendente! Você pode fazer as unhas com a combinação de cores que desejar e deixá-las completamente de acordo com o seu look. Confira abaixo tudo que você irá precisar e como fazer a sua nail art russa:

Material necessário

  • Esmalte Base;
  • Esmalte em gel Vermelho;
  • Esmalte em gel Branco;
  • Esmalte em gel Nude;
  • Palito. 

Como fazer  

Passe uma camada de base nas unhas para prepará-las para a esmaltação e protegê-las dos pigmentos dos esmaltes. Isso também irá evitar que elas fiquem amareladas. Quando a base estiver totalmente seca, passe uma camada de esmalte, com efeito gel na cor vermelha na unha. O pincel precisa estar bem carregado para que você possa reproduzir o efeito da unha.

Assim que terminar e passar uma camada do esmalte vermelho, faça dois traços na diagonal com esmaltes em gel de cores claras. O pincel também deve estar carregado. Depois de passar as camadas de esmalte, comece a fazer pequenos “e” nas laterais dos traços, sempre no sentido de fora para dentro. Para finalizar, aplique uma camada de esmalte extra brilho e sua unha ficará linda.

O que achou da dica? Vai tentar fazer a sua unha russa? Ao clicar no link você poderá acompanhar o passo a passo da elaboração desse estilo de unha e ainda conferir o resultado final:  

 DESCUBRA O SEGREDO DA NAIL ART RUSSA

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando