Outros

5 DICAS DE UNHAS DECORADAS PARA QUEM NÃO SABE DESENHAR

As unhas decoradas nunca deixam de ser tendência no mundo das manicures, pois se toraram o ponto chave de qualquer tipo de look, ou seja, elas deixaram de ser um complemento para se tornarem uma necessidade. O problema surge quando você não tem muitas habilidades com o desenho. E foi justamente pensando em uma forma de solucionar isso que eu selecionei 5 decorações de unhas que até mesmo quem não sabe desenhar pode reproduzir, confira: 

1.Decoração com efeito de jeans

Aplique a base nas unhas e deixe-as secar bem. Em seguida passe uma camada de esmalte branco bem pigmentado. Assim que ele estiver seco, coloque um pouco de esmalte azul sobre o papel alumínio e, com a ajuda de uma escova de dente, passe sobre a unha fazendo movimentos de “vai e vem” para obter um efeito de jeans. Quando o esmalte secar, carregue um palito de dente com a tinta branca e faça pequenos traços em volta da unha.

2.Decoração de confetes

Com as unhas devidamente esmaltadas de branco, pegue quatro pedaços de linha de costura, e fixe-os bem sobre o papel com a ajuda de uma fita crepe. Quando eles estiverem bem presos, passe uma camada de esmalte diferente em cada uma das linhas. Em seguida faça pequenos riscos nas unhas utilizando as linhas. Com isso elas ficarão com um desenho semelhante a confetes.

3.Decoração de árvore

Passe uma camada de base nas suas unhas e espere secar. Assim que elas estiverem totalmente secas, aplique uma camada de qualquer esmalte com glitter. Logo em seguida coloque um pedaço de fita crepe com o formato de uma árvore de natal e volte a esmaltar as unhas com a cor que você desejar. Retire a fita crepe assim que terminar de passar a camada de esmalte na unha.

4.Decoração de pintura

Com as unhas devidamente esmaltadas na cor que você desejar, coloque uma cor de esmalte em uma sacola plástica – de preferência com material mais resistente do que as comumente utilizadas. Carregue um pedaço da sacola com o esmalte e aplique diretamente sobre as unhas com leves batidas, mas sem apertar.

5.Decoração de estampa de flanela 

Esmalte as suas unhas de branco, logo após aplique um fino pedaço de gaze sobre ela. Logo após reproduza a estampa de flanela utilizando um pincel de detalhe carregado com esmalte ou tinta preta. Caso você não queira fazer nenhum tipo de decoração, você também pode utilizar apenas a gaze e passar uma camada de extra brilho por cima.

Depois de conhecer essas dicas fica impossível não ter as unhas sempre decoradas, não é? E o melhor de tudo: você não precisa saber desenhar para conseguir reproduzi-las! Então, qual das dicas de decoração você vai testar primeiro? Ao clicar no link você poderá acompanhar o passo a passo de cada uma delas e ainda conferir outras dicas de decoração para quem não tem muita habilidade para fazer decorações:

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando